sexta-feira, 8 de abril de 2011

Promoção COPAG / Conversas Cartomânticas



Olá pessoal. Em mais uma parceria com a COPAG do Brasil, estamos com uma nova perspectiva promocional. Sortearemos, na ordem: 
Um livro Tarô: a história e a magia...

Um estojo com dois baralhos Persian Garden...

Um estojo com dois baralhos Monet.

Para participar, deixe um comentário aqui nessa postagem, dizendo:

Eu quero ganhar um baralho da COPAG no Conversas Cartomânticas porque...

Postando em seu blog sobre a promoção, coloque o link nos comentários e ganhe mais um cupom para o sorteio. Só valem duas (ou mais, dependendo do número de blogs do usuário) participações nesse caso. 
Os dois sets serão sorteados pelo random.org, e a melhor resposta receberá o livro. Os prêmios não são cumulativos.
Aguardo vocês no dia 23 de abril, dia de São Jorge!
Abraços a todos!

12 comentários:

  1. Eu quero ganhar um baralho da COPAG no Conversas Cartomânticas porque...amo o maravilhoso admirável mundo novo, sempre novo do Tarot, da Cartomancia!

    E por que eu adoro este blog!!!

    Luciana Onofre

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar um baralho da COPAG no Conversas Cartomânticas porque...
    eu sou o Mago dessa postagem... fui a primeira e mereço ter no meu palco o Persian Garden!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar um baralho da COPAG no Conversas Cartomânticas porque... adoro cartas e achei lindo! Aliás, a Copag já faz parte da minha vida desde a infância... do rouba-monte ao buraco!

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que não fui O Mago... mas posso ser pq ele é um trickster hahahahahhahahahahahaha um trickster no Jardim Persa!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar um baralho da COPAG no Conversas Cartomânticas porque...amo pintura e fiquei curiosa de ver a associação dos quadros de Monet com Tarot. Só pode resultar num baralho impression(ista)ante!
    (ainda no sábado cruzei-me com o Mona Lisa Tarot, inspirado no periodo da Renascença, liiindo demais!).
    Sou de Portugal mas se for preciso dou morada brasileira pra ganhar (na verdade, sou uma cidadã do mundo!).

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar um baralho da COPAG no Conversas Cartomânticas porque eu quero saber como vai ser meu futuro.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar um baralho da COPAG no Conversas Cartomânticas porque sou uma viciada e apaixonada assumida pelas cartas! pretendo inclusive em breve criar a A.T.V.A associação dos tarólogos viciados anônimos ;) vou postar nos meus 2 blogs

    http://espacoesotericofilhasdelilith.blogspot.com
    e http://bruxadeusamulheremais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar um baralho da COPAG no Conversas Cartomânticas porque... eu preciso de inspiração e baralho novo! os meus andam me enganando!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar um baralho da COPAG no Conversas Cartomânticas porque eu acredito na força desta simbologia e eu mereço!!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ganhar um baralho da COPAG no Conversas Cartomânticas porque... por causa deste blog meu Dourado de Botticelli pela primeira vez falou comigo claramente(através do Cavaleiro de Copas): "Você precisa de mais baralhos artísticos, meu amor! Bjs!" :)

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ganhar um baralho da COPAG no Conversas Cartomânticas porque... Tarô pra mim é VIDA!
    Ainda não inventaram sistema melhor de autoconhecimento e indicador de caminhos que o tarô! É sempre bom ter uma versão diferente das cartas, pois isso enriquece o estudioso do assunto.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ganhar um baralho da COPAG no Conversas Cartomânticas porque ... cada baralho novo me ensina algo diferente, me faz ver com outros olhos... e perceber que cada baralho tem sua peculiaridade e encanto.

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...