sábado, 17 de novembro de 2012

Para comprar o livro Conversas Cartomânticas em dez passos

Olá pessoal. A Mystic Fair está se aproximando, está cada vez mais perto o momento em que estaremos juntos, pessoalmente, em São Paulo, conversando sobre Cartomancia - nesse evento, em especial, sobre Petit Lenormand. Para quem deseja o livro Conversas Cartomânticas: da escolha do baralho ao encerramento da consulta, estarei levando alguns exemplares, mas de fato são bem poucos. Se quiser garantir o seu, é mais fácil adquirir pelo site. Eu explico como:

1. Entre no site http://www.agbook.com.br/.


2. Coloque no campo de pesquisa as opções que estão no quadrado vermelho. A opção pelo livro Conversas Cartomânticas aparece ali. Ou então você pode clicar nesse link aqui


3. Você irá chegar nessa página. Desça o cursor e...


4. Você terá a opção entre comprar o livro impresso ou o e-book. Escolha sua versão e clique em comprar.


5. Você cairá nessa página, para escolher a quantidade de livros que quer comprar e a forma de retirada. Aqui, optou-se por envio pelo Correio.


6. Descendo um pouco a página, coloque seu CEP para calcular o frete. Escolha a forma de envio, entre módico e PAC. Caso você tenha pontos para desconto, esse é o momento de usá-los. Clique em continuar.


7. Confirme seu cadastro e endereço. Caso seja presente (num endereço diferente do seu), inclua o endereço entre parênteses.


8. Confirme seu endereço (esse espaço aparecerá preenchido), o número de livros adquiridos, o valor e o frete, e clique em concluir compra.


9. Confirme novamente seus dados (essa parte já aparecerá preenchida)...


10. ... e escolha a forma de pagamento - boleto, transferência online ou cartão de crédito. Clique em pagar.

Em pouco mais de uma semana, o livro estará em suas mãos. Ainda dá tempo de comprar para a Mystic Fair!
Aguardo vocês por lá. Já ansioso pelo 1 de dezembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando um monólogo se torna diálogo...