sexta-feira, 24 de outubro de 2014

III Mesa Redonda de Cartas Ciganas: EU VOU!


Olá pessoal. Já estou na contagem regressiva para minha chegada no Rio de Janeiro - ansiedade define. Estarei, nesse sábado, entre alguns dos mais importantes exponentes da cartomancia com o Petit Lenormand no Brasil. Será um dia intenso de vivência e experiência compartilhada no trato com as cartas. Algo único. 
Estarei dissertando sobre a Mesa Real - também conhecida como Grand Tableau - e suas possibilidades. São doze anos de prática, à disposição dos participantes.
O que é um método? Qual é a funcionalidade de um método? Como utilizar a Mesa Real, conforme proposta por Katja e Cesar Bastos em seu Tarô Cigano? [ à propósito, Katja Bastos estará entre nós!]
Como ler as linhas e colunas e propor atribuições? Como prever o tempo, a partir da Carta Testemunha? Tudo isso e muito mais veremos em minha palestra. 
Além disso, terei oito livros Conversas Cartomânticas: da escolha do baralho ao encerramento da consulta à venda (os demais já foram reservados). Autografarei os que forem adquiridos no evento.
Aguardo vocês lá. Será um prazer batermos um papo, termos uma Conversa, sempre Cartomântica.
Abraços a todos, e cobrarei cada abraço pessoalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando um monólogo se torna diálogo...