domingo, 14 de fevereiro de 2016

25º Encontro da Nova Consciência


Olá pessoal. Entre os dias 5 e 9 de fevereiro de 2016 estive em Campina Grande / PB para participar do Encontro da Nova Consciência. Esse evento, de caráter ecumênico, visa reunir os mais diferentes livres pensadores de religiões e práticas distintas para pensar o que nos une: o presente e o futuro do planeta.


Nesse evento, além de trabalhar como oraculista - levei o Sibilla Della Zingara para ser conhecido - tive a honra de partilhar uma mesa com Alexsander Lepletier, Tânia Durão, Frank Menezes e Giancarlo Schmid sobre Lenormand e os Relacionamentos. 
Confira:



Eventos desse porte sempre são trocas, momentos de encontros, reencontros e descobertas. Entretanto, só um evento como esse permitiria que eu me deparasse com crenças, práticas, métodos e técnicas tão diferentes das minhas - e tão efetivas quanto. 
Tive a grata oportunidade de conhecer Luis Pellegrini. Anos lendo seus artigos e, ao conhecê-lo, tive uma aula de escrita criativa. Quinze minutos com um mestre - valem uma vida.
Volto um homem melhor desse evento. As reflexões feitas, sobretudo nessa mesa, irão compor outros artigos aqui no blog durante o ano.
Agradeço especialmente a Giancarlo Schmid, Iris Medeiros, Diego, Rejane, Wanderleia, Bruna, à organização que permitiu que eu participasse. A Wagner Perico e Gorethi Moura, meu muito obrigado por nossas trocas. Muito do que voltei pensando devo a vocês.
E a todos os bons amigos que fiz, espero que nosso reencontro seja em breve. 
E Pedro Camargo - de onde você estiver, você fez falta. 
E como faz.

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando um monólogo se torna diálogo...